domingo, 4 de março de 2012

Sejam bem vindos:

QUEM SOU EU?
Sou Reinaldo Reis, brasileiro, casado, corretor e avaliador de imóveis em Rondon e Região, Funcionário Público Municipal, Historiador, tenho 40 anos. Neste momento, quero agradecer a Deus, por todas as bençãos em minha vida, pela saúde, por minha família : “pai, mãe, irmãos, Ir... ; sobrinhos, primos, cunhados(as), sogro, sogra, Esposa e Filha".
Acredito sinceramente que este blog, será pra nós um meio de comunicação livre, onde todos nós independentemente, de credo, raça ou partido político, possamos usufruir e nos comunicarmos de maneira clara e objetiva e acima de tudo, refletirmos a política Local, Estadual e Federal, para que possamos juntos, aprender e darmos continuidade na arte de ler.
Quero aqui agradecer publicamente o Blog do Dr. Marcio Almeida que muito colabora com informações sérias, da política rondoniense e outros assuntos, e espero que este Blog rondonsemfrescura, possa nessa mesma linha de raciocínio colaborar para o crescimento político local.
Parabenizo todos os blogueiros do  Brasil e do Mundo, pois sem vocês não seria possível nos expressarmos livremente através desse meio rico de informações, que são os BLOGS, por isso sintam-se a vontade para postarem o que desejarem, desde que se identifiquem e se por acaso o assunto for polêmico,  terei o maior prazer em postar tais informações aqui no blog rondonsemfrescura.

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso rei temos que revolucionar a historia desse municipio,com atitudes lovalvel de todos aqueles que fizeram e estao fazendo a contextualizaçao da arte politica dentro da concepçao de nossa geraçao.abrços do tiziu do pt de rondon