quinta-feira, 29 de março de 2012

Pode acontecer o Caminho do Meio?



O PPS tem pré-candidato a prefeito o Vereador Gedeon Ramos, O DEM tem pré-candidato a prefeito o Exmo Vice Prefeito o senhor Cláudio Nogueira, o PSC tem pré-candidato a prefeito o ex-candidato a deputado estadual o Professor o senhor Alberto Nogueira e o PP também tem pré candidato a prefeito o ex-vereador o senhor Elias Ferras.
Acredito que os quatro pré-candidatos estão no caminho certo, pois todos têm bons nomes e são pessoas distintas, que podem modificar a forma de governar este Município e estão com boa vontade para disputar uma eleição, certo é que os quatros nomes, poderão vim ao embate político, e quem sairá vencedor? Esperar pra ver.
Acredito ainda, que neste momento é hora de conversar sobre as possiveis alianças para a disputa da prefeitura de Rondon do Pará, todos sabem que os partidos: PSDB tem pré-candidata a prefeita a Exma Drª Shirley Cristina e o PMDB tem pré candidatos os senhores: os ex-prefeitos: Edílson Oliveira e Olávio Rocha, e o PT tem pré-candidato a prefeito os senhores: O vereador Paulos Sérgio, o Senhor Valdecir Clemente e o senhor César Rosa Cunha, “certo é, que temos ate o momento 07 (sete)  nomes e quem vai decidir são os eleitores Rondonense”.
É um desafio e tanto para a habilidade política de Rondon do Pará.
Uma solução que está sendo pensada é “o caminho do meio”. Não ir para um lado, nem para o outro.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei dessa nova opção.Mas na realidade deverá se resumir em tres.os promeiro nomes citados tem um novo perfil e é disso q agente precisa. o nome do claudio é bom do alberto tambem é muito bom, assim como do vereador gideon, paulo sergio, o Eliaz. eu ja tinha visto falar desse novo movimento é boa a idéia. Tomara q façam uma campanha de esclarecimento para o povo que sempre foi trataddo de otário