segunda-feira, 18 de março de 2013

Fim dos BLOGs!



Fica aqui os meus pêsames ao Blog do Dr. Marcio Almeida, não sei o que aconteceu, mas desde a era de Cristo sempre foi assim e infelizmente vai continuar, quando menos se espera vem á ordem de cima “pegue esse idiota e enterra” já dizia os grandes poetas da MPB, o que não pode e ficarmos com medo, pior que isso foi a Ditadura Militar, e nós brasileiros com B maiúsculo os enfrentamos, os poderosos, mas ainda sobrou essa tal ditadura em Rondon, poderia então dizer “mamãe não quero ser prefeito, pode ser que eu seja eleito, e alguém  pode querer mim assassinar” ou então dizer “Rondon não quero ser blogueiro, pode ser que eu diga a verdade e alguém pode querer mim assassinar” o Boris Casoi diria “isto é uma vergonha” não podemos nunca esquecer que a política e arte de debater idéias, eu não sou obrigado a gostar ou ser simpatizante de certos políticos corruptos ou não, a democracia mim da o direito de escolher os meus representantes, mas em nossa Cidade isto não é respeitado, a muito tempo, que as perseguições acontecem e ninguém faz nada, porque será, não foi comigo, foi com ele, mas isso e um fato, “nuuu dos outros ate limão e refresco”. Mas a verdade, verdadeira Rondon do Pará esta um causo. Como diria o meu amigo “é clinico” ou quem sabe cirúrgico.    

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.