sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher 8 de Março



O dia 8 de março comemoramos o dia internacional da mulher, o dia das mulheres, uma data que deve ser comemorada devido as grandes conquistas que as mulheres conseguiram ao longo dos séculos e o mais importante, suas grandes capacidades de se igualarem e serem superiores aos homens. Uma frase para o dia da mulher pode expressar seus sentimentos, suas emoções, seu carinho por uma colega de trabalho, uma amiga, uma namorada, a mãe, a avó. Neste dia da mulher 8 de março lembre-se de todas as mulheres que ama e que te amam. (fonte http://www.esoterikha.com/presentes/frases-dia-da-mulher-pensamentos.php)
"Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora férril da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear." (Leonor Alves, frases de dia da mulher para Facebook)
"As mulheres, durante séculos, serviram de espelho aos homens por possuírem o poder mágico e delicioso de refletirem uma imagem do homem duas vezes maior que o natural." (Frases para o dia da mulher de Virginia Woolf)
"Se você quer que algo seja dito, peça a um homem, se você quer que algo seja feito, peça a uma mulher."( frases de Margaret Thatcher para o dia da mulher )
* Que Deus Abençoe a todas as mulheres pelo seu especial dia, Feliz dia das Mulheres: a minha adorada esposa Auristélia e a minha amada filha Vitória,  que Deus cubra vocês bênçãos porque vocês merecem...

Nenhum comentário: