segunda-feira, 25 de março de 2013

Conto do vigário!



Tomara que não seja! O famoso conto do “vigário”, porque será que as reuniões para discutir as políticas publicas, ou melhor, os impactos ambientais, com a possível implantação da ALUMA RONDON, não aconteceram, já se marcaram duas datas para a audiência publica e nada, será que estão escondendo algo dos rondonense ou a empresa organizadora do evento esta escondendo algo. Será que vai mesmo acontecer no dia 03 de abril/2013 nas proximidades do Terminal Rodoviário ou vão marcar outra data, ou melhor, outro local, estamos de olho, principalmente no grande impacto ambiental que vai acontecer em nosso Município com destruição de milhares arvores e a vida no campo.
Temos consciência que a implantação de uma mineradora em nosso Município trará grande impacto socia,l será que estamos preparados para tal impacto, cadê as Associações, as ONGs e as Fundações, para se discutir esses impactos ambientais, para depois serem discutidos com a sociedade e não com meia dúzia de ambiciosos que defende causa própria.
A Saúde, a educação, o saneamento básico, é suficiente para um crescimento de mais de 30% (trinta por cento) na população Rodonense com a implantação da aluma rondon, para cada emprego gerado, gera-se mais 03 (três) essa e a regra básica, ou eu estou equivocado.  
A UNIFESPA vem ai, os nossos jovens estão tendo uma educação de qualidade, para concorrer às vagas que serão ofertadas, ou tudo isto e palco para as eleições de 2014.
Estamos de olho, em tudo e em todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

interesse no crescimento da cidade, já vimos que não têm, pois mostraram isso com a redução das ruas que foram asfaltadas. Será que se quisessem desenvovimento isso teria acontecido? tudo mundo sabe que quantidade nunca vai substituir qualidade. Ao dizer "com meia dúzia de ambiciosos que defende causa própria." você não precisa dizer mais nada, esse é a real intensão dos representantes rondonenses atuais. Fazer o que, o povo foi quem escolheu...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Rondo esta a beira de vira cidade de ditadores isso simmmm!