quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

BANESTES

(Banco do Estado do Espírito Santo)
Venho aqui relatar um acontecido com o meu amigo, é éis Secretario Municipal de Finanças e também eis Diretor do Departamento de Tributos por vários anos e atualmente desempenhava as suas funções no PROCON, recentemente foi transferido para a Secretaria Municipal de Obras, o meu amigo trabalhou no BANESTES por mais de 22 anos de efetivo serviços prestados junto a esta instituição, passando por quase todos os cargos existente naquele Banco, por competência, diga de passagem, somado aos trabalhados desenvolvidos neste Município completava  um ciclo de mais de 35 anos de contribuição ao INSS, o meu amigo deu entrada recentemente na sua aposentadoria por tempo de serviço prestados, com todo direito e honrarias.
Mas acontecem que nem todo final é feliz, não é verdade, o meu amigo foi transferido para a Secretaria de Obras, por maldade, maldade pura, pura maldade, como foi feito com outros colegas, mas acontecem nobre leitor. ELES não sabiam ou fizeram de despercebidos que o meu amigo estava doente, aaaa eles sempre tem razão, pois ele fez o concurso para uma função e se encontrava em outra função “desvio de função”, por mais de 15 anos.
Tem um velho ditado meu amigo que diz mais ou menos assim, quando o diabo fecha uma janela, DEUS abre uma porta, o meu amigo, foi convidado a trabalhar numa das maiores Empresas de Rondon do Pará, parabéns amigo, que Deus, de muita força e saúde a você, para que possa desempenhar suas funções com brilhantismo, como sempre desempenhou no nosso Município, e eu sei disso.
Tomara que Deus, de em Dobro, tudo aquilo que ELES desejaram a você.

 

Nenhum comentário: