terça-feira, 22 de maio de 2012

Saúde!


Gostaria de agradecer ao Dr Zezé e seus enfermeiros pelo atendimento a minha Sogra Dona Maria, ao Centro de Estética Mãos de Fadas dona Lucenir e dona Vanuza, ao Dr Gabriel cirurgião vascular de Marabá, ao Hospital Municipal de Rondon do Pará ao Dr. Amorim, ao Enfermeiro e Diretor do Hospital Ticiano e seus auxiliares, ao Vice Prefeito de Abel Figueiredo Exmo Sr. Jadson na liberação da UTI móvel no transporte de Rondon a Marabá, ao HMM Hospital Municipal de Marabá, a Cirurgiã vascular a Drª. Tatiana e seus auxiliares, os médicos plantonistas do Hospital HMM, enfermeiros e auxiliares, psicólogo etc.
Em nome da minha família e dos familiares em luto, agradeço todos os profissionais que desempenharam um bom trabalho dentro de suas profissões no tratamento da saúde da minha sogra dona Maria, mas devido às complicações no quadro clinico, infelizmente veio a óbito no dia 20 de maio/2012.
            A saúde pública no Brasil e crítica, mas nos últimos dias de vida a minha sogra foi tratada com respeito e sensibilidade por todos os profissionais da saúde de Rondon e principalmente em Marabá, a todos vocês o nosso Muito Obrigado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Reinaldo,
Me solidarizo com vc, pois perdi meu pai no ano passado desta forma, apenas com mais alguns sofrimentos que te digo, não gostaria de ver tua sogra.
Força a sua esposa e a sua família.
Que Deus a tenha em um lugar muito especial.