quarta-feira, 30 de maio de 2012

Politica!


                Eu sou filho de lavrador com muito orgulho posso afirmar que sou “nalfa de pai e beta de mãe”, mas uma coisa eu aprendi com o meu velho e querido pai; “mim diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és” ou poderia dizer “quem com porcos andas, farelos os comem” ou poderia ainda acrescentar: “me diga que partido você pertence que eu te direi se você é homem ou um rato

“Pra criar inimigos não precisa fazer uma guerra, basta dizer o que pensa”

“Os grandes homens tem uma só palavra e sua honra vale mais que sua própria vida”

2 comentários:

Anônimo disse...

"Quer conhecer verdadeiramente um homem? Dê poder a ele"
Nada melhor que ser um caipira, roceiro ou juquireiro de sucesso...Melhor ser este do que um come ovo e rotar filé....
Digo isso pois o verdadeiro homem não pede para entrar em briga, mais também nao pede para sair...

Boca preta!

Anônimo disse...

não seria "ME DIGA" ao invés de "MIM DIGA"