segunda-feira, 22 de abril de 2013

Amanhã


             Talvez amanhã eu seja mais independente, não financeiramente, é sim na política, é eu possa perceber todas e todos que estão ao meu redor, é perceberei que estão um querendo comer a bóia do outro.
            Amanhã eu quero perceber o quanto o ser humano e mesquinho, nas suas atitudes, palavras e pensamentos, quando se vira as costas.
            Amanhã verei quão grande e a maldade dos homens.
            Amanhã eu direi uma frase de um professor que revelou na Sala do Curso de Administração, o que seria ética e o professor disse mais ou menos assim: “ética é o que você faz quando se está sozinho”.
            Amanhã eu poderei descobrir e poderei dizer que tem pessoas que se esconde por trás de religião, com o intuito de serem lobos em peles de cordeiro, é não perceberam que suas mascaras já caiu faz tempo.
            Amanhã serei mais um na #rede.                        

Nenhum comentário: