sábado, 7 de julho de 2012

Vai da Certo?


Acredito eu, que o candidato a Prefeito, o meu amigo Elias Câncio Carvalho, popularmente conhecido como Elias Ferraz, agora ELIAS 11, tem recebido duras criticas dos adversários políticos, meu amigo e meu futuro prefeito ELIAS 11, Em relação às criticas a sua pessoa, não se atira pedras em árvores que não dão frutos. Além do mais, ninguém é unanimidade, toda unanimidade é burra.
Meus amigos leitores, talvez eu não seja uma liderança política?  Talvez nem pretendo ser!, Mas tenho consciência de que o trabalho social, desempenhado por mim tem importância para o crescimento social do meu município, moro em Rondon a mais de 40 anos, sou filho desta terra de coração, desempenho os meus trabalhos no “terceiro setor” sem remuneração, tanto na associação dos moradores, ocupando o cargo de Tesoureiro da Entidade, na igreja, ou em outra entidade como CCom... M... etc, ou até mesmo quando eu fazia parte do grupo Crisma, na maioria das vezes tirando dinheiro do próprio bolso para custear despesas no “terceiro setor”.
Aproveito a oportunidade para falar aos meus colegas de profissão que temos uma opção, não deixe mais uma vez escapar pelos dedos esta opção de elegermos alguém da gente, como Elias 11 e João Evangelista, dois jovens que tem um sonho, melhorar a qualidade de vida do povo de nossa terra, de que forma, respeitando o dinheiro publico contratando empresas na nossa Cidade, impossível que em Rondon não tenha “leite ou carne moída” e seja necessário trazer de tão longe, falar Elias 11 é certeza de melhores investimentos tanto na Saúde ou gerando emprego para os jovens, desemprego este, que não estão sendo levado a sério pelos os nossos Governantes de Rondon do Pará. “vai da certo”
Acredite, Lute, Eu e você não somos lideres políticos, mas temos como ajudar a eleger ou a derrotar candidatos. Por isso, somos importantes naquilo que fazemos, vem fazer parte desta corrente da vitoria. É verdade. Eu sempre me senti importante na minha profissão. Inclusive quando estou com um grupo político me empenho pra valer, defendo o meu líder Elias 11. Porém, optei  pelo 11,  acredito eu, que o progresso e questão de tempo.
“Dou a minha mão a palmatória”, é confesso a vocês. Entendo o sofrimento de muitos servidores que são criticados e perseguidos pela Gestora, “Eu sei que dói no coração quando você trabalha e depois chegam a um determinado lugar e ouve pessoas falando mal. Não importa o que a, b ou c diz”... ELIAS 11, vai transforma a maneira de fazer política em Rondon. Eu acredito. “vai da certo
Eu acredito num futuro promissor: - “Mesmo com poucos partidos, mesmo com as portas fechadas o Elias 11 e João correram atrás, não ficaram se lamentando, não, não, não, e realizaram muito. Imagine agora com esses dois parceiros (a presidente Dilma Rousseff e o eis Presidente da Republica Luiz Inácio Lula da Silva)”.
            Meus amigos, Elias 11 e João, porque não Professor João, lembro mim bem de uma história que diz o seguinte:
Certa vez, um anjo escutou um choro vindo de um campo, ficou surpreso ao ver que quem chorava era uma árvore, por que choras, dona árvore? Choro porque mais um dia vai começar, e o meu sofrimento também O que me faz sofrer são as pessoas elas jogam pedras em mim o dia inteiro Não consigo entender, “seu” anjo. Eu, que me esforço tanto para produzir frutos deliciosos, só levo cacetada. Por que será que elas não gostam de mim? Você está enganada, dona árvore. As pessoas gostam demais de você e dos seus frutos, por isso elas jogam pedras em você, É para pegar seus frutos, preste bem atenção,  Ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto! “Se estão jogando pedra em você, é porque você está produzindo alguma coisa boa
Jesus disse: “Por seus frutos os conhecereis. Toda a árvore boa produz bons frutos” (Mt 17, 16-20 )
            Agora pergunto aos leitores? O meu candidato e Ficha Limpa, e o seu? Digo mais, e afirmo, Se ela não da frutos  ninguém se importa, ela não chama atenção, vira banal.
Um abraço e fiquem com Deus e ate a vitoria se Deus permitir... Elias 11

Nenhum comentário: