sábado, 31 de março de 2012

Está Existindo um Momento Novo na Política de Rondonense!


Acredito eu, que as especulações fazem parte da política rondonense, especialmente em tempos de pré-eleições municipais. As eleições municipais em Rondon do Pará não e diferente, a cidade passam por um processo tão nebuloso que as previsões dificilmente se aproximam da verdade. Veja bem, Cada grupo político (e até mesmo cada pessoa física) apresenta seu ponto de vista e suas antevisões, acerca do futuro dos candidatos e dos partidos políticos rondonense. O certo que, atualmente acontecem uma demora e indefinições dos pré-candidatos a Prefeitos, para se ter uma idéia do que quero transmitir para o eleitorado rondonense. O pré-candidato Elias Ferras (PP) já dizia aos quatro ventos a mais de um ano que é pré-candidato para as eleições municipais de 2012.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Eu sou um cara das antigas!



 
Eu sou um cara das antigas… Sou do tempo que apelido não doía, olhe! Peninha, Coração de Papel, Zé Gordão, Seu Mim, Ôi de Bomba, Bafo de Onça, Veim, Contra Pino, Robô, Braço de Radiola, Dedo de Aço (eu mesmo) e tantos outros. Todo mundo tinha o seu.
Eu? Eu sou das antigas. Usei calça boca de sino, US Top, sapato Vulcabrás, tênis Conga e Kichute inclusive pra paquerar na pracinha e se fosse época de parquinho ou circo, aí eu teria que dar um trato bem dado na minha Monark Barra Circular que era a onda da vez pra dar aquele roller, o cara que tinha uma bicicleta invocada já saia com uns potinhos na frente.